Mente criativa!

Ontem eu vi no blog Fisioativa, http://fisioativa.blogspot.com/, esta camiseta.




Eu não sei quem teve essa infeliz ideia, gostaria imensamente de saber quem foi. Porque a pessoa que fez essa, brilhante, estampa com certeza não sabe o que significa o símbolo de deficiente físico, e isso sinceramente é uma vergonha.
  No entanto agora cabe a gente a educar esse ser.
Como educar um ser que faz isso? É possível?
 Claro que podemos educar pessoas que são ignorantes, basta que  a gente tenha paciência. Assim vamos mostrando que a pessoa com alguma deficiência física, pode ter uma vida comum. Ou seja, ela come, bebi, rir, chorar, ama, odeia, enfim ela é realmente um ser humano, com limitações.
Este ser criativo, precisa de ajuda, assim ele pode usar a criatividade para coisas produtivas.
Eu estou aqui, disposta a ajudá-lo.
Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Wladimir Damasceno

Olá Carol,
Entendo a sua indignação diante deste fato lamentável. Não era para jamais ter ocorrido, mas perceba que esse tipo de camisa só foi desenvolvida pq os deficientes estão ganhando cada vez mais espaço, cada vez mais sendo respeitados e, talvez, incomodando alguns anormais, que têm preguiça de andar um pouco mais. Coisa desse tipo, a gente não deveria nem dar repercussão. Merece ficar com sua própria insignificância.

Unknown

Olá Wladimir,
depois que eu escrevi este post, percebi que não deveria escrever sobre isso. Concordo com você, acho que essa pessoa só queria chamar atenção e eu dei a atenção para ele. Mas tudo bem, ele precisa dessa atenção, tadinho!

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑