Esse povo realmente não aprende!

 Acabei de lê no blog da Camila, http://aguiarcm.blogspot.com/, que estão tentando interromper o seu Estágio Supervisionado Obrigatório e assim ela não poderá ser formar no final do ano. Isso porque ela é portadora de necessidades especiais, no entanto essa sua característica não atrapalha em nada em seu estágio e nem vai impedi-la de exercer a sua profissão.
  As pessoas adoram julgar o outro, sem conhecê-lo de fato, pois é mais fácil do que olhar por próprio umbigo. Se a Camila ou eu mesma achasse que não fosse possível exercer uma determinada profissão, nós mesmos iríamos procurar outra ou até mesmo outro cargo dentro desta profissão.
 Eu deixei um comentário para a Camila dizendo que o importante é ela confiar nela.
Eu cheguei a uma determinada época da faculdade que não tinha mais essa confiança, pois foram tantas porradas que eu levei. Mas no final da faculdade consegui recuperar confiança. É essa certeza não podemos perder, é com ela que vamos ultrapassar os obstáculos.

Até mais,
bjo,
Carol 



5 comentários:

Unknown

ca ela faz faculdade de que ?

Camila Aguiar

Oi Carol! Obrigada pela força. Vou continuar SIM, cada dia que passa me faz acreditar mais em mim, no que eu posso fazer e já faço.Apesar dessas dificuldades, todos do hospital veterinário acreditam em mim e me tratam com muito carinho.Conquistei muitos amigos e só isso já vale a pena :DDD

FER

EU QUERIA FAZER PSICOLOGIA MAIS MINHA PRÓPRIA T.O ME ACONSELHOU Ñ FAZER ELA DISSDE -VC SERÁ COMO D.R LORCA PARA A NUTRIÇÃO,E VC SABE Q ACEITEI KKKKKKKK,MAS EU ERA UMA MENINNA NINGUÉM FAZ ESSAS COISAS CMG PQ ASSOMBRAÇÃO SABE PRA QUEM APARECE KKKKKKKK,NÃO DESISTA..

Unknown

Oii Camila, ótimo que vc acredita em vc. se precisar de algo conte comigo.
bjss
Carol

Unknown

Fer, eu queria Direito, mas achamos que Psicologia o mercado ia ser mais porém erramos. no entanto me apaixonei pela Psicologia...Ainda bem que fiz a escolha certaa...
bjss
Carol

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑