Mãe





Como vou viajar, deixo hoje a minha mensagem do dia das mães, para todas as mães, principalmente para a minha mãe.
Minha mãe é um exemplo de mãe, a sua felicidade, os seus valores, a sua espontaneidade, a sua atenção e o seu amor são fundamentais nas nossas vidas. Minha mãe parece uma goleira, ela tenta ajudar a todos, vai tentando agarrar todas as bolas para não deixar nenhuma para fora. Ela é excelente, consegue pegar quase todas as bolas!
 Mãe obrigada por você estar sempre ao meu lado. Te admiro!
mãe
Mãe fica com seu filho nove meses na barriga.
Ela não sabe se é loiro ou moreno, gordo ou magro, bonito ou feio,
mas já o ama.
Na hora do parto, a mãe sente aquela dor, chora e ri, é muita emoção!
Mãe sofre, se algo de errado acontece a seu filho.
Mãe se diverte quando ele está bem.
Mãe cuida.
Mãe se preocupa.
Mãe ama. Mãe dá a vida. Mãe é amiga, leal e carinhosa.
É jóia preciosa.
Mãe é tudo na vida do filho.
Parabéns a todas as mães. Vocês são pessoas especiais, pois vocês têm o dom divino, dar luz, dar vida!
Eu acho isso a coisa mais maravilhosa que tem no mundo! Por isso meu maior sonho é ser mãe. E eu quero ser uma mãe igual a minha!
Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑