Dia das mães

Sexta-feira eu vou para a minha cidade (Rio De Janeiro). Vamos passar o dia das mães com a minha avó, afinal ela merece, é uma super mãe e avó.
Lógico que vai ser a minha mãe que irá fazer o almoço, uma deliciosa feijoada,ela é a pessoa que melhor cozinha na família. Não é por nada não, mas a minha mãe faz tudo muito bem, claro que o forte dela é ser mãe, avó e chefe de cozinha. 
  Voltando para a ida ao Rio De Janeiro, vai ser bem legal. Estou com saudades do pessoal e da cidade, daquele cheiro de maresia. Espero conseguir dar um mergulho no mar, para lavar alma, não sou muito chegada a praia, mas adoro  dar um mergulho.
segunda-feira eu conto como foi.

Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑