Cachorro, gato e animais em geral



Eu li agora a reportagem sobre 'Cães terapeutas' que ajudam a tratar depressão e Alzheimer. Bem legal, interessante. Ela fala também que esses cães terapeutas podem auxiliar em outras reabilitações. 

Na hora eu pensei: “eita, eu não posso nem sonhar em fazer um tratamento desses! ”

Tenho pânico de cachorro, gato e acho que é com qualquer animal. Isso é um horror na minha vida, porque quando ando na rua, fico de olho para ver se não vem nenhum cachorro; se vou à casa de alguém que tem algum animal, tenho que pedir pra prender.

Incomodo todas as pessoas que estão ao meu redor: meus pais já deixaram de ir a muitas casas, porque ou os donos não gostam de prender seus cachorros ou meus pais não têm intimidade para pedir. Também não vou a algumas casas de amigos meus por isso. Na casa do meu namorado é sempre um trabalho quando chego: “ corre, para prender a cachorra, que a Carol chegou”.

Adoraria ir ao parque, em um dia como hoje, lindo, ensolarado, mas é impossível, é uma cachorrada!

Aqui em casa tem uma cachorrinha. Como ela veio para cá filhote, ela aprendeu que não pode chegar perto de mim. A Cristal é a única cachorra com quem eu convivo, porém não encosto nela!

É muito complicado conviver com esse medo.


Até mais,
bjo,
Carol







2 comentários:

Ari Vieira

Carol, conviver com os animais é muito bom, mas entendo sua preocupação. Na minha casa temos 8 cachorros, e quando chego em casa todos fazem festa.
Adoro seu blog.

Camila Aguiar

Owww maldade, eles são super (Sou vet,entendeu né), mas amo demais todos os meus filhotes.Olha só, mas eu respeito demais a sua opinião.Quando quiser aparecer avisa que tenho 4 gatos em busca do 5 e 1 cachorro. Bjo linda!Estou adorando o blog :)))

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑