Que susto!

     Eu estava lendo agora a entrevista da esposa do Wil, que teve uma lesão medular devido um acidente de moto (http://migre.me/AxwS). Ela falava um pouco de como é a vida deles. E aí tem um trecho em que ela comenta, “Às vezes penso que se ele levantasse e andasse o povo assustaria menos, acho que pra essas pessoas um Allen chamaria menos atenção”.
    Eu lembrei que um dia a gente estava em Miami, no aeroporto e, como tinha que andar muito, meu pai solicitou uma cadeira de rodas. Lá tem que ficar alguém do aeroporto empurrando a cadeira. A mulher era completamente paranóica, andava super devagar, me segurando e o pessoal mal podia falar comigo, era um saco! Paramos em um lugar para esperar a hora do embarque, então a tia Marina olhou para mim e falou: "Carol sai andando!"  E eu saí andando! Essa mulher tomou um susto, foi correndo atrás de mim, mandando voltar para cadeira de rodas. 
Rimos muito, foi ótimo!
Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑