Pista de ônibus

Eu tenho aula toda terça-feira e quinta-feira às 19 horas, lá na PUC da consolação. É um inferno o transito, levo mais o menos 1 hora e meia para chegar. Isso é comum aqui em São Paulo, mas não é normal. Estressa qualquer um!

Ontem eu e minha mãe paradas na consolação, eu olhei para a pista de ônibus e falei: mãe, deficiente físico deveria poder utilizar a pista, uma vez que os ônibus e as calçadas da cidade não ainda totalmente planejadas para o deficiente físico. Minha mãe adorou a ideia. O deficiente físico não tem escolha, ou usa carro, ou fica no sacrifício para pegar um ônibus. Eu estou com essa ideia, porque ouço muitas pessoas falando; ah, vou de ônibus, porque é mais rápido!

Meu pai e Gustavo foram me pegar, então eu cometei a minha idéia, toda feliz, mas fui reprovada, eles não se convenceram do porquê que o deficiente físico tem que usar a pista de ônibus.

Não custa tentar!

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑