Abrindo caminho

Estava pensando, eu fico irritada com a dificuldade que estou para arrumar um emprego. Saco, todo mundo arranja e eu não.
 No entanto quando leio historias de pessoas com o mesmo problema que eu e então paro para refletir.
 A minha irritação é porque esqueço que sou portadora de necessidades especiais. Por isso os obstáculos são bem mais altos, e já conseguir ultrapassar vários. E agora estou com esse obstáculo que me parece o mais difícil. Mas tenho certeza que vou passar por ele também.
Acho que sou uma das pessoas que luta, agora por um emprego, e está tentando abrir o caminho para as outras pessoas com o mesmo problema. Espero que consiga deixar o caminho com menos buraco!
Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑