A espera de um milagre

Eu ontem vi no twitter que o Globo Repórter era sobre células-tronco. Entrei no blog da pessoa para ler, achei muito bom o que ele escreveu. Ele falou exatamente o que a gente ouve no dia seguinte, de um programa deste, ou diariamente, o porquê que não fazemos o tal tratamento ou então que um dia a nossa hora vai chegar!

O pessoal parece que fica mais incomodado com o nosso problema, do que nós mesmos. Eu sei que eles só querem ajudar, mas tenho a sensação que eles não me aceitam como eu sou!

Até a medicina encontrar um tratamento para que eu diminua os meus limites ao Máximo, a cura, eu e todos que me cercam têm que aprender a conviver com eles.

Por enquanto acho que é milagre. Não posso viver sonhando com um milagre, se não minha vida parar, mas o relógio não!

Bom final de semana!

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑