Meu pai é o não é, espetacular, um herói?

Dia dos pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu pai é minha base, meu sustento, meu chão!!!!!!!!!!! A pessoa que sempre mostrou com amor, dedicação, força, coragem, determinação, que eu posso, que sou capaz, mesmo tendo uma deficiência.

Seu pensamento, acho que é mais ou menos assim: a Carol tem uma deficiência, mas dando todas as ferramentas que ela precisa, ela pode alcançar voos, sendo assim, estou aqui para fornece-la todas  as ferramentas que ela precisar!!!!!!!!!!!!!!!
 Posso dizer com orgulho, ele sempre fez tudo que foi possível e o impossível por mim. É meu herói, para mim, um super-homem real, a gente já fez cada uma, que para muitos seria impossível: fizemos trilha para chegar a uma cachoeira; me colocava no trepa-trepa de cabeça para baixo; descíamos de tobogã para cair na piscina; andava a cavalo, eu sozinha e ele ao lado; ele andava a cidade toda, a procura de uma escola que me aceitasse; não sei como, ele conseguiu autorização para que uma pessoa conhecida fosse escrever para mim no vestibular. Fala a verdade, meu pai é o não é, espetacular, um herói?
Sou uma pessoa privilegiada, abençoada por ter um pai assim, genial, com uma força, uma garra admirável.
Pai, ainda, preciso, muito, que você me forneça algumas ferramentas e principalmente do seu amor e da sua garra!!!!!!!!!!!! 


Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Dia dos Pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Até mais,
bjo,    

Carol 

1 comentários:

Unknown

Carol, obrigado minha filha, você é merecedora de todo e qualquer esforço que tenha feito e farei, porque você merece !!!

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑