Atendimento do estacionamento do Shopping Morumbi, nota 10!


Eu já devia ter falado isto aqui, mas passou batido, então vou elogiar hoje.
Eu moro bem perto do Shopping Morumbi, por isso é o shopping que mais frequento. Venho percebendo, há algum tempo, que o atendimento do Valet estacionamento está muito bom. Eles são prestativos, educados, simpáticos e atenciosos, parabéns para toda a equipe. Não sei como está o atendimento aos clientes com deficiência nos outros shoppings, espero, caso não seja assim parecido ou igual ao do Shopping Morumbi, pegue-o como exemplo.

 Não sei se todo mundo sabe, pessoas com deficiência não pagam o Valet, aqui em São Paulo, apenas o estacionamento. Isso é uma comodidade, pois a gente não precisa se aborrecer, tanto, com o mal educado que usa a vaga reservada para pessoas com deficiência e tem ajuda dos funcionários, caso for necessário.

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑